Piso 1 (piso inferior)

Piso 2 (piso superior)

À professora Manuela Santos, pela ajuda disponibilizada ao longo do ano lectivo.
Ao arquitecto Cláudio Ricca, pelo apoio prestado na elaboração da projecção 3D e pelas soluções arquitectónicas propostas para a casa.
Ao engenheiro Francisco Fernandes, responsável pelo processo de produção da empresa de painéis solares termodinâmicos Energie, pelo esclarecimento de dúvidas e pela visita guiada às instalações da empresa.
Aos nossos colegas de turma João Pedro Magalhães e Gonçalo Salazar, pelo contributo na realização da projecção tridimensional da casa.
A todos os que visitaram o nosso blogue, por terem, dessa forma, participado neste projecto e contribuído para o seu sucesso.
3 comentários:
Bom dia. Somos um grupo de Área de Projecto de 12º ano de uma escola do Funchal, Madeira. Estamos a realizar um projecto muito parecido ao vosso e queriamos vos perguntar se nos podiam fornecer o nome do programa com o qual fizeram a projecção da casa e a respectiva planta. Obrigado. Antenciosamente,
Ana Carrelhas
Meu e-mail: ana_carrelhas@hotmail.com
esta construçao esta bem pensada
Já moro em uma casa aqui no Brasil que não tem muito vento, chove bastante, tem água no subsolo e bastante sol. Daria para vocês fazerem a planta e a mudança do sistema convencional (que utiliza água e energia públicos) para o método autossuficiente?
Postar um comentário