segunda-feira, 12 de maio de 2008

Visita a casa auto-suficiente

5 comentários:

Anônimo disse...

Muitos parabéns! Fizeram uma casa espectacular!

Anônimo disse...

nunca pensei que isto fosse possível fazer! parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Todo o vosso trabalho está espectacular! Parabéns! Fiquei impressionada! *

Anônimo disse...

Bom dia. Somos um grupo de Área de Projecto de 12º ano de uma escola do Funchal, Madeira. Estamos a realizar um projecto muito parecido ao vosso e queriamos vos perguntar se nos podiam fornecer o nome do programa com o qual fizeram a projecção da casa e a respectiva planta. Obrigado. Antenciosamente,
Ana Carrelhas

Meu e-mail: ana_carrelhas@hotmail.com

ANDRAINO ADAMS disse...

Bons artigos, Você já ouviu falar de LFDS (Le_Meridian Funding Service, E-mail: lfdsloans@outlook.com --WhatsApp Contact: +1-9893943740--lfdsloans@lemeridianfds.com) é como serviço de financiamento nos EUA / Reino Unido que me concede um empréstimo de US $ 95.000,00 para iniciar o meu negócio e já os pago anualmente há dois anos e ainda tenho dois anos, embora goste de trabalhar com eles porque eles são credores de empréstimos genuínos que podem dar qualquer tipo de empréstimo.